Copywriter De Destruição Em Massa – A Última Revolução do Verdadeiro Copywriter
Tenha todos os segredos dos grandes profissionais do Marketing! Com o e-book Copywriter De Destruição Em Massa você estará em uma Verdadeira Roda da Fortuna, que vende, converte, cadastra,gerando leads, clientes fiéis e grandes resultados neste ramo. Com o poder do Copywriter você poderá ter o aumento e o reconhecimento de sua marca e acelerá sua vendas!
Junte-se ao Movimento que está Transformando Mercado de Conversões, leads, Vendas e o Marketing em geral.
Uma Nova e Poderosa Visão do Copywriter!
A Sensação do Reconhecimento Através do Compartilhamento. Imagine por um Momento Criar Copywriter Que:
• Alcancem milhões de pessoas através da sua habilidade única.
• Receba centenas de comentários, reconhecendo e exito por seu esforço e trabalho.
• Sejam fortemente compartilhados nas redes sociais aumentando o poder da sua mensagem.
Criar Copywriter de Alto Impacto Nunca Foi Tão Fácil.
• Faça sua ideia brilhar e falar por você de forma poderosa e irresistível.
• Encante a todos em suas redes socais sem precisar ter o dom ou talento para escrever bem.
• Você não precisa virar noites e gastar muito tempo para colocar um novo conteúdo no ar.
• Você não precisa ser um expertise no seu nicho para receber atenção.
• Desperte o poder de copywriter virais através de técnicas simples e funcionais.
• Você verá que é como seguir uma receita de bolo, tipo Ctrl \”C\” Ctrl \”V\”.
• Aprenda a entrar na mente da sua audiência entregando o conteúdo que ela deseja.
• Aprenda a escrever bem através de técnicas simples, Escravas e Convincente.
• Aprenda como criar títulos e introduções impossíveis de serem ignorados.
Através do Poder do Copywriter Você Poderá Obter
27.000.000 – Você sabia que por dia são compartilhados mais de 27 milhões de informações e conteúdos.
6x A taxa de conversão em sites é quase 6 vezes mais alta para quem adota Copywriter
94% das empresas B2B de sucesso estão usando Copywriter.
Copywriter são a ponte que unem sua audiência ao seu produto ou serviço. É simples assim!
92% das empresas B2C de sucesso estão usando Copywriter.
3x – Copywriter gera 3 vezes mais leads com o mesmo investimento feito em tráfego pago.
4.600.000 de pesquisas são feitas no Google todos os dia.
Capítulos do E-book
• Capítulo 1…Tornando-se muito alem do imaginado…Aqui você saberá!
Como ser um redator erudito
Tornar-se um profissional reconhecido triunfalmente
Escreverá texto poderosos e convincentes
• Capítulo 2… pescar que nada! Começando a ganhar dinheiro fácil!
\”Três baleias\” de textos atraentes
• Capítulo 3 Já pensou em ter superpoderes, pois é agora você tem!!!
Por que é importante pensar sobre o assunto?
Crie uma lista completa de recursos
Preste atenção à multifuncionalidade do objeto
Sempre pense no público-alvo
Certifique-se de falar a língua dos benefícios
• Capítulo 4 Aqui a magica começa A se formar na mente de seu cliente…
Como fazer um título na forma de uma pergunta intrigante
Como fazer uma Headline direcionado ao público-alvo
Como fazer um Cabeçalho que contém as razões
Como fazer uma Headline reportando as notícias
Como fazer um título na forma de um apelo à ação
Como fazer O PODEROSO; efeito do \”macaco branco\”
E como usar \”palavras mágicas\” nos cabeçalhos
• Capítulo 5 Depois deste capitulo, vc saberá como construir e desconstruir.
Número de construção 1: \”Depois de ler este texto, você descobrirá …\”
Construção número 2: \”Imagine …\”
Construção número 3: \”Lembre-se de como você …\”
Construção número 4: \”Talvez você conheça a situação …\”
Número de construção 5: \”Transferido mentalmente para para a frente\”
Construção nº 6: \”Você provavelmente sabe disso …\”
Número de construção 7: \”pelo tempo …\”
Número de construção 8: \”Literalmente em ____ minutos você saberá …\”
Construção nº 9: \”E se dissermos como …?\”
• Capítulo 6 Mais do que fidelizar e concluir A AÇÃO você saberá;
Escolha o estilo certo para o seu público
Esqueça o \”eu\”, lembre-se do \”você\”
Expresse seus pensamentos em linguagem acessível
Escolha a fonte certa
Evite frases longas e parágrafos
Use listas com marcadores
Escreva em tons positivos
Esqueça selos e clichês
59 selos e clichês maliciosos
Seja poupado em suas declarações
Use sinônimos de \”choque\”
Tenha cuidado com voltas adverbiais
• Capítulo 7 Será um verdadeiro expertises em;
Amplificador número 1: \”Pesquisa e fatos\”
Amplificador número 2: \”Figuras\”
Amplificador número 3: \”Cálculos\”
Número do amplificador 4: \”Imagens\”
Amplificador número 5: \”Tabelas, diagramas, gráficos\”
Amplificador № 6: \”Celebridades\”
Amplificador número 7: \”opinião de especialistas\”
Amplificador número 8: \”Mérito\”
Amplificador nº 9: \”Garantia\”
Amplificador nº 10: \”Lista de clientes\”
Amplificador número 11: \”Doce grátis\”
Amplificador número 12: \”Novidade\”
Amplificador № 13: \”Sex\”
Amplificador № 14: \”Oferta exclusiva\”
Amplificador nº 15: \”Histórias de clientes\”
Amplificador № 16: \”Comparação\”
Amplificador número 17: \”Aforismos e citações\”
Amplificador nº 18: \”Frases-Condutores\”
Amplificador nº 19: \”Pacotes de frases\”
Amplificador numero 20: \”Accent attention\”
Amplificador nº 21: \”Postscript\”
• Capítulo 8…Você aprenderá a fazer;
Técnica nº 1: \”Pergunta-resposta\”
Técnica nº 2: \”Diálogo\”
Técnica número 3: \”Notícias\”
Técnica nº 4: \”Mensagem de desconto\”
Técnica nº 5: venda cruzada
Técnica nº 6: \”Impossível é possível\”
Técnica número 7: \”Antimif\”
Técnica nº 8: \”Intimidação\”
Técnica nº 9: \”O retrato do futuro\”
Técnica nº 10: \”Benefício triplo\”
Técnica nº 11: \”Crescendo\”
Técnica nº 12: Diminuendo
Técnica nº 13: \”Lógica\”
Técnica nº 14: \”Ironia\”
Técnica nº 15: Elogio
Técnica número 16: \”Um, dois, três …\”
Técnica nº 17: \”O passado é o futuro\”
Técnica nº 18: \”Progresso\”
Técnica nº 19: \”Sortido\”
Técnica nº 20: \”Alternativa\”
Técnica n º 21: \”efeito rápido\”
Técnica nº 22: \”A desvantagem está na vantagem\”
Técnica nº 23: \”auto-expressão\”
Técnica nº 24: \”Declaração do problema\”
Técnica Nº 25: \”Vantagem Competitiva\”
Técnica No. 26: \”Interpretação\”
Técnica n º 27: \”Um homem bem sucedido\”
Técnica Nº 28: \”Superando objeções\”
• Capítulo 9…Você entenderá e fará com maestria…
Táticas No. 1: \”Divisão de Preços\”
Táticas No. 2: \”Comparação de Preços\”
Táticas No. 3: \”Preços divididos\”
Táticas No. 4: \”Eficiência Econômica\”
Táticas No. 5: \”Múltiplas Versões do Produto\”
Táticas № 6: \”O preço antigo\”
Táticas № 7: \”Venda de descontos\”
Táticas No. 8: \”Escondendo o preço básico\”
• Capítulo 10…Saberá como é simples, fácil e rápido vender e fidelizar!!!
Recepção \”Oferecendo período de validade\”
Recepção \”aumento de preço\”
Recepção \”quantidade limitada\”
Recepção \”Desconto de Fusão\”
Recepção de boas-vindas
Recepção \”Call to Action\”
• Conclusão e Brindes…
• Anexo 1… 200 Designs De Cabeçalho Efetivos, de altíssimos retorno.
• Apêndice 2… 459 Palavras \”Engenhosamente criadas para impactar A AÇÃO\”
• Anexo 3… 167 Link de Frases que: impressiona, choca, marca, toca, surpreende, alucina, desconcerta, Perturba, Assombra.
Levando o prospecte uma imediata e decisiva AÇÃO!!!
5 Bônus Especiais
Presente #1: Marketing na Internet para pessoas Inteligentes…Como obter mais Tráfego, Melhores Clientes e mais Lucro Usando o Marketing de Conteúdo
Presente #2: Os 10 Elementos mais Poderosos e Eficientes do Marketing Direto e Online
Presente #3: Como Criar Conteúdos Que Gerem Impacto em Todos os Motores
Presente #4: Os 5 Tópicos para Criar Texto Esmagadores
Presente #5: Marketing de conteúdo: A Única Estratégia Que funciona! O Processo de 7 Etapas para Criar uma Audiência
Com Este Treinamento Você:
• Saberá como ser um redator erudito;
• Tornar-se um profissional reconhecido triunfalmente;
• Escreverá texto poderosos e convincentes;
• Saberá criar uma lista completa de recursos;
• Saberá prestar mais atenção à multifuncionalidade do objeto, Sempre acertara o público-alvo com finalidades e resultados;
• Saberá Como fazer um título na forma de uma pergunta intrigante;
• Saberá Como fazer uma Headline direcionado ao público-alvo;
• Saberá Como fazer um Cabeçalho que contém as razões;
• Saberá Como fazer uma Headline reportando as notícias;
• Saberá Como fazer um título na forma de um apelo à ação;
• Saberá Como fazer O PODEROSO; efeito do \”macaco branco\”;
• Saberá como usar \”palavras mágicas\” nos cabeçalhos;
• Você entenderá e fará com maestria…;
• Saberá como é simples, fácil e rápido vender e fidelizar!!!
tania felipin
05/06/2020 @ 18:19
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