Curso de Google Adwords Para Rede de Pesquisa → Expert Digital
Curso de Google Adwords Para Rede de Pesquisa: Aprenda com nosso passo a passo como criar suas campanhas de Google Adwords na Rede de Pesquisa, extensões, keywords, conversões, relatórios, estratégias de lance, remarketing e muito mais. Aprenda a trabalhar de forma profissional e obtenha experiência de forma rápida.
Aprenda passo a passo como criar suas campanhas de Google Adwords
Aulas Práticas, Dinâmicas e 100% online!
Quem é Lucas Cruz?
Sou profissional na área digital desde 2004, economista, Especialista em Gestão de Marketing e MBA em Marketing Digital. Lecionei em Universidades entre 2009 e 2015. Também passei por agências de Marketing Digital, inclusive, tive uma em 2004…enfim, tenho uma grande experiência no ensino de Marketing Digital e é essa experiência que gostaria de passar para você através dos nossos conteúdos e cursos.
Mas eu também já perdi muito tempo e dinheiro para aprender a trabalhar com Marketing Digital. Quando eu tinha 20 anos, abri meu primeiro negócio, uma empresa de Websites chamada Cavuka, uma empresa que durou dois anos, a falta de experiência em negócios fez com que meu negócio não desse certo. Depois disso, decidi seriamente fazer diversos cursos, ler muitos livros e dominar tudo relacionado à negócios.
E confesso que esse trabalho todo é um Hobby, adoro estudar, testar, buscar resultados, enfim, eu amo o que faço, e amo conversar com pessoas sobre Marketing Digital, conhecer histórias de pessoas que tiveram resultados incríveis, conhecer pessoas que estão começando e tem grandes perspectivas, pois sempre podemos aprender e isso faz parte da filosofia da Expert Digital.
Nosso Porque é lhe oferecer as melhores informações através de cursos e conteúdos.
Esse é o site e o porque da Expert Digital.
Esperamos que você possa aprender aqui tudo o que sempre desejou sobre marketing digital e finalmente consiga ter um negócio online de muito sucesso, que alcance o máximo de pessoas possíveis para transformar esse mundo num lugar melhor.
Vantagens do Curso de Google Adwords Para Rede de Pesquisa
Certificado de Participação
Todos os alunos recebem um certificado de participação em PDF de acordo com as 10 horas de atividade. Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394/96.
Grupo Exclusivo de alunos no Facebook e WhatsApp
Conte com um grupo com profissionais altamente capacitados para fazer network, trocar ideias e tirar suas dúvidas.
Suporte ao Aluno
Tem alguma dúvida? Conte com suporte por e-mail, grupo de alunos e uma Central de Ajuda para tirar todas as suas dúvidas. Não encontrou a resposta? Basta entrar em contato para ter sua dúvida respondida em até 24h.
Aulas Atualizadas
Aulas sempre atualizadas sobre novidades no Google Data Studio. Novas ferramentas, estratégias e muito mais!
Conheça o Conteúdo!
Módulo 01 – Introdução
01 – Conhecendo a Rede de Pesquisa
02 – Vantagens do Adwords e os tipos de campanhas
03 – Estrutura de uma campanha no Google Adwords
Módulo 02 – Conta no Adwords
01 – Criando uma conta no Adwords
02 – Faturamento e Pagamentos
03 – Configuração e Contas Vinculadas
04 – Aba de Início
05 – Datas
Módulo 03 – Planejador de Palavra-chave
01 – Planejador de Palavras-chave – Parte 01
02 – Plano de Análise
03 – Salvando na conta
04 – Planejador de Palavras-chave – Parte 04 – Outros Recursos
Módulo 04 – Campanhas
01 – Tipos de Campanhas
02 – Criando a primeira campanha
03 – Colunas – Campanhas – Atributos
04 – Colunas – Campanhas – Desempenho
13 – Colunas – Campanhas – Colunas Personalizadas
05 – Colunas – Campanhas – Conversões
06 – Colunas – Campanhas – Atribuição
07 – Colunas – Campanhas – Chamadas e Redes Sociais
08 – Colunas – Campanhas – Métricas Competitivas
09 – Colunas – Campanhas – Desempenho (Active View)
10 – Colunas – Campanhas – Métricas de Alcance e Google Analytics
11 – Colunas – Campanhas – Histórico de Alterações
12 – Colunas – Campanhas – Gmail e Youtube
13 – Segmentar – Período e Conversões
14 – Locais Avançados
14 – Segmentar – Todas opções
15 – Campanha de DSA (Anúncios Dinâmicos)
16 – Campanha de Chamada de Telefone
17 – Simuladores de Lances e Orçamento
18 – Filtros
Módulo 05 – Grupos
01 – Criando Primeiro Grupo de Anúncios
02 – Dicas de Palavras-chave
03 – Correspondências de Palavras-chave
04 – Criando seus anúncios
05 – Personalizando seus Anúncios com Inserção Dinâmica (KeyWord)
06 – O que é Proibido na Criação de um anúncio
07 – Diagnóstico de Visualização de Anúncios
08 – Colunas – Grupos – Desempenho e Conversões
09 – Colunas – Grupos – Atribuição, Redes Sociais, Chamadas e Métricas Competitivas
10 – Colunas – Grupos – Atributos
11 – Colunas – Grupos – Outras
12 – Colunas – Palavras-chave – Atributos
Módulo 06 – Extensões
01 – Extensões – Sitelink, Frase de destaque e Snippets
02 – Extensões – Chamada, Mensagem e Local
03 – Extensões – Preço, Aplicativo e Comentário
Módulo 07 – Palavra-chave
01 – Colunas – Palavras-chave – Índice de Qualidade
02 – Colunas – Palavras-chave – Simulador de Lance
03 – Cliques Inválidos
04 – Relatório de Termos de Pesquisa
05 – Identificando os concorrentes (Informações sobre Leilões)
06 – Palavras-chave Negativas
Módulo 08 – Relatórios de Desempenho
01 – Relatório de Dimensões – Conversões
02 – Relatório de Dimensões – Rótulos e Períodos
03 – Relatório de Dimensões – Google Shopping
04 – Relatório de Dimensões – Rótulos e Períodos
05 – Relatório de Dimensões – Termos e Canais
06 – Relatório de Dimensões – Detalhes de Campanhas, Grupos e Chamadas
07 – Relatórios da Aba Segmentar
08 – Relatório de Locais
Módulo 09 – Ajustes
01 – Ajuste de lance para Local e Dispositivo
02 – Ajuste de lance para Horário
03 – Rotação de Anúncio (O teste AB do Google)
04 – Histórico de Alterações e Oportunidades
Módulo 10 – Conversões
01 – Conversões
02 – Criando uma conversão
03 – Tipos de Conversão
04 – Importando Metas para o Adwords
05 – Importando Conversões Dinâmicas do Analytics
06 – Analisando as Tags
Módulo 11 – Integrações
01 – Vinculando Adwords ao Analytics
02 – Integrando Adwords ao Search Console
Módulo 12 – Atribuição
01 – Visão Geral e Conversões
02 – Análise de Cliques e Modelos de Atribuição
Módulo 13 – Estratégias de Lance
01 – CPC Otimizado, CPA, Posição
02 – ROAS, Parcela de Vitórias e Cliques
03 – Como usar as estratégias de lance
04 – Orçamento e Exibição
Módulo 14 – Remarketing
01 – Instalando o Remarketing
02 – Criando listas de Remarketing
03 – Criando Listas de Remarketing – Email
04 – Criando Listas de Remarketing – Youtube
05 – Campanha de Pesquisa – Remarketing
Módulo 15 – MCC – Minha Central de Clientes
01 – MCC – Minha Central de Clientes
Módulo 16 – Adwords Editor
01 – Adwords Editor
Módulo 17 – Campanha de Aplicativos
01 – Campanha de Aplicativos
02 – Campanha de Engajamento de Aplicativos
Módulo 18 – Regras Automatizadas
01 – Criando Regras Automatizadas de Adwords
02 – Criando Regras Automatizadas de Adwords – Grupos
03 – Criando Regras Automatizadas de Adwords – Palavras-chave
04 – Criando Regras Automatizadas de Adwords – Anúncios
05 – Gerenciar Regras Automatizadas
06 – Scripts – Gerenciar Regras Automatizadas
Módulo 19 – Configurações
01 – Rascunhos
02 – Criando Experiências
03 – Exclusão de IP
04 – Grupo de Campanhas
05 – Rótulos
Módulo 20 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado
01 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 01
02 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 02
03 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 03 – ValueTrack
04 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 04 – ValueTrack e IF
05 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 05 – ValueTrack, Exemplos
Módulo 21 – Relatórios
01 – Relatórios
02 – Explorando Menu
03 – Gráfico de Linhas e Barras
04 – Gráfico de Dispersão e Pizza
Módulo 22 – Nova Versão do Adwords
05 – Analisando a Campanha Criada
01 – Nova Versão do Adwords
02 – Explorando o Menu Superior
03 – Explorando o Menu Lateral
04 – Criando Campanha Completa