Curso de Mídias Sociais como Estratégia de Vendas
Já imaginou se você pudesse utilizar aquilo que mais tem dado certo de mídias sociais atualmente, para aplicar rapidamente e aumentar, dobrar e até mesmo triplicar as vendas do seu negócio? O Mídias Sociais como Estratégia de Vendas é um curso onde você terá acesso a nata das estratégias de marketing nas mídias sociais. Só aquilo que tem dado certo de verdade hoje! Você não vai ter acesso a um caminhão de informação que te deixará ainda mais confuso do que fazer. Você terá acesso somente aquilo que tem dado mais certo hoje no mercado!
Treinamento Online: Plano Validado com 6 Etapas para Implementar e Vender Diariamente com as Mídias Sociais
Quer saber como utilizar as Mídias Sociais como Estratégia de Vendas? Conheça abaixo o nosso novo curso online!
Olá! Meu nome é André Damasceno…
O criador do curso
Sou Empresário, Consultor de Marketing Digital e Fundador do Melhor do Marketing. Nos últimos 10 anos como Consultor eu ajudei mais de 130 empresas em diferentes nichos e mais de 3000 alunos (presencial e online) a terem mais resultados com o Marketing Digital. E isso consequentemente me possibilitou a viver disso. E agora eu vou te mostrar em detalhes como o você pode utilizar o poder das Mídias Sociais como Estratégia de Marketing e Vendas em um negócio. Vamos lá!
OS 11 MÓDULOS QUE VOCÊ VAI RECEBER
E que vão te guiar passo a passo para você implementar Estratégias de Mídias Sociais que geram Vendas
M1 | AS ETAPAS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING E VENDAS NAS MÍDIAS SOCIAIS
Nesse módulo você vai aprender:
- Como criar um Planejamento Estratégico, Tático e Operacional para vender todos os dias
- Monitorando o concorrente: boas práticas e ferramentas
- Como fazer a análise do seu negócio e do mercado em que você está
- A diferença entre vender produto e serviço pelas mídias sociais
M2 | COMO ENCONTRAR E FALAR COM O SEU POTENCIAL CLIENTE
Nesse módulo você vai aprender:
- Como definir o seu cliente ideal baseado na Ferramenta de Persona
- Como descobrir a motivação de compra do seu público
- Como identificar as principais mídias sociais que o seu público está
- Qual linguagem e abordagem adotar no dia a dia
M3 | MARKETING DE CONTEÚDO COM FOCO EM GERAR CLIENTES
Nesse módulo você vai aprender:
- O que é o verdadeiro Marketing de Conteúdo
- O que saber saber antes de produzir conteúdo que realmente vende
- Definindo objetivos e metas com foco em atrair clientes
- Tipos de conteúdo para cada Mídia Social
M4 | FACEBOOK
Nesse módulo você vai aprender:
- Entendendo o Facebook de A a Z
- Descomplicando o Facebook Insights para entender os bastidores da sua página
- Descubra tudo sobre a Plataforma Audience Insights
- Como fazer Marketing de Conteúdo e de Relacionamento dentro do Facebook
- Gerenciador de Negócios na Prática: o jeito certo, profissional e com melhores resultados
M5 | FACEBOOK ADS
Nesse módulo você vai aprender:
- Passo a passo na criação, configuração e personalização do seu anúncio
- Criando seu anúncio do 0 e definindo o melhor formato e objetivo: envolvimento, tráfego, visualizações, etc
- Relatórios e Métricas de um anúncio
M6 | INSTAGRAM
Nesse módulo você vai aprender:
- Entendendo o Instagram de A a Z
- Como utilizar os dados do Instagram Insights para potencializar vendas
- Marketing de conteúdo e relacionamento com foco em vendas no Instagram
M7 | INSTAGRAM ADS
Nesse módulo você vai aprender:
- O que você precisa saber antes de criar o seu anúncio
- Utilizando o Power Editor do Gerenciador de Negócios para criar o seu anúncio
- Relatórios e Métricas
M8 | GOOGLE MEU NEGÓCIO
Nesse módulo você vai aprender:
- Utilizando como estratégia de vendas para o varejo (loja física)
- Passo a passo para criar e configurar o seu negócio otimizado para atrair clientes
- Marketing de Conteúdo no Google Meu Negócio
- Métricas e Insights no Google Meu Negócio
- Como solicitar avaliações e transformá-las em ativos de vendas
- 5 formas de tirar o melhor proveito da Mídia Social
M9 | TRIP ADVISOR
Nesse módulo você vai aprender:
- Utilizando como estratégia de vendas para um restaurante ou hotel
- Passo a passo simplificado para criar e configurar o seu negócio otimizado para atrair clientes
- Métricas e Insights no Trip Advisor
- Como solicitar avaliações online e offline
M10 | LINKEDIN
Nesse módulo você vai aprender:
- Como identificar o incrível potencial dessa Mídia Social
- Para quem é o LinkedIn e como funciona uma estratégia na prática?
- Como criar uma company page do 0
M11 | YOUTUBE
Nesse módulo você vai aprender:
- Passo a passo na criação e configuração do seu canal
- Como deixar o seu vídeo mais atrativo para ser encontrado (SEO para Vídeos)
- Como analisar e utilizar as métricas do Youtube a seu favor
- Como fazer Marketing de Conteúdo para atrair clientes