O Google se importa com conteúdo plagiado?
Em primeiro lugar, devemos saber que plagiado conteúdo é copiado e roubado de outras fontes sem dar o devido crédito.
Existem três tipos de plágio.
1. Trapaça
Quando você copia e cola o trabalho de outra pessoa inteiramente e não dá a ela nenhum crédito
O conteúdo copiado é carregado como está. Este é o tipo mais grave de plágio em que você está colocando a reputação do seu site quando o Google descobre, e isso causaria danos graves ao site.
O verificador de plágio deve ser a parte essencial de seu processo de verificação de conteúdo para que nenhum conteúdo copiado ou fraudado seja carregado negligentemente.
2. Reformulando
Reformular é quando você gira o conteúdo e altera as palavras e a estrutura das frases para dar um novo toque, mas o núcleo do conteúdo é o mesmo do artigo original, sem mencionar os créditos.
Essa reformulação também inclui o plágio, porque você não está se esforçando ao máximo para fornecer ao usuário as informações valiosas. Em vez disso, você está apenas colocando maquiagem no conteúdo existente para um novo visual.
O Google agirá duramente contra tal reformulação, e seu site sofrerá os efeitos.
Os verificadores de plágio são maneiras seguras de evitar que tudo isso aconteça e fornecem informações sobre o conteúdo que foi reformulado.
A criatividade é a essência de todo o processo de escrita de conteúdo. Se essa essência for comprometida, isso é inútil para o leitor e, em troca, traz publicidade negativa.
3. Plágio por engano
Às vezes você comete erros honestos, pois ninguém é perfeito. Por exemplo, você usa o trabalho de outra pessoa para inspirar sua opinião sobre o assunto, mas se esquece de dar a ela o crédito merecido.
Não há intenção de ficar com o crédito de forma alguma. Esse problema pode ser resolvido rapidamente colocando a isenção de responsabilidade e dando-lhes crédito, o que significa que você não tinha intenção de fazer tal coisa e está fazendo a coisa certa.
Reputação por amor
Ter plagiado conteúdo do website terá os piores efeitos sobre a reputação e credibilidade do site. Como o plágio existe amplamente hoje em dia, agora podemos encontrar o conteúdo plagiado com a ajuda de verificadores de plágio.
Hoje em dia, o Google tem dado tudo para um único propósito de garantir que o conteúdo que está sendo carregado nas páginas da Web esteja livre de plágio e não tenha duplicação alguma.
Autenticidade do conteúdo
A melhor coisa sobre o conteúdo é sua integridade e exclusividade . Se o conteúdo for copiado de alguma outra página, ele perde sua integridade e a reputação de onde o conteúdo duplicado é postado.
Os escritores devem certificar-se de que fazem suas pesquisas sobre o conteúdo sobre o qual estão escrevendo. E então dê sua opinião imparcial sobre o assunto.
O Google está levando o plágio muito a sério, pois deseja que a Internet seja uma fonte autêntica de qualquer informação. Portanto, quando algum usuário pesquisa algo importante, os resultados obtidos devem ser originais.
Encontramos tantos sites usando as palavras-chave exatas que significa que você encontrará todos em seus resultados de pesquisa, mas como você escolherá quais sites são melhores seguir.
Para isso, o Google dá uma classificação ao site e aparece no topo do seu resultado de pesquisa, garantindo que esses sites tenham todas as informações autênticas e nenhum plágio.
Para ter 100% de certeza, precisamos estar atentos ao conteúdo que está sendo carregado. Cada palavra carregada no site deve ser verificada por meio de verificadores de plágio para garantir que apenas 100% do conteúdo original e autêntico está sendo carregado.
Verificador de plágio
A Internet oferece vários verificadores de plágio para torná-lo fácil de verificar plágio profundamente.
Alguns verificadores de plágio são gratuitos e você pode usar todos os recursos sem pagar nada.
Enquanto outros verificadores de plágio cobram uma taxa para permitir seus serviços, alguns dos recursos podem ser gratuitos, mas para a extensão total do uso, você deve pagar ou registrar a conta.
O verificador de plágio fornece um relatório completo sobre se um determinado conteúdo é 100% exclusivo ou contém uma% confiável de plágio. Ele fornece uma verificação profunda de cada página da web e, com o uso de algoritmos avançados e inteligência artificial, você obtém o resultado mais preciso.
Eles também fornecem informações completas sobre a fonte de onde são obtidos e permitem que você os torne únicos em alguns casos.
O Google é muito claro sobre as diretrizes que deu e, se você não segui-las, eles agirão duramente contra a sua página da web.
Existem regras rígidas para garantir que o conteúdo seja livre de plágio ou, caso contrário, haverá penalidades que você terá de arcar a qualquer custo.
Não é possível que você use todas as formas negativas para promover o seu site e não seja pego.
SEO negativo ou black hat SEO é uma ameaça genuína que a Web moderna enfrenta. É quando técnicas antiéticas e erradas são usadas para melhorar a classificação do seu site. Ou para garantir que a reputação do seu concorrente vire pó.
Essas estratégias erradas causarão problemas ao site, pois prejudicam a integridade e a reputação de todo o processo de fornecimento.
Penalidades por plágio pelo Google
As penalidades do Google Panda são impostas a qualquer conteúdo que contenha plágio.
O objetivo é fornecer o melhor conteúdo útil para o leitor. Se houver conteúdo de plágio nele, o Google agiria estritamente e penalizaria o site.
O Google diminuirá a Pontuação de Autoridade do domínio para o Site, resultando em baixa credibilidade, o que levará a uma baixa rotatividade de público, e tudo isso se deve ao conteúdo plagiado.
Os efeitos do conteúdo plagiado
1. Qualidade de conteúdo diminuída
O conteúdo que você escreve em um site é de importância fundamental, pois é a principal necessidade do usuário em seu site. Se o seu conteúdo for plagiado ou parafraseado de outro site, ele diminui a qualidade geral do conteúdo.
Parece que este é o mesmo conteúdo com significado semelhante, mas essa não é a realidade, e todo o tema do conteúdo é alterado para os leitores.
O verificador de plágio pode detectar a presença dessa paráfrase e plágio, e o Google diminuirá sua classificação, pois o plágio é uma ofensa significativa.
Se você não pode fornecer a qualidade para o usuário, então é tudo em vão e todos os esforços de SEO serão perdidos.
2. Sem classificação para conteúdo plagiado pelo Google
Para desencorajar o plágio, o Google mencionou explicitamente nas diretrizes que qualquer conteúdo que contenha plágio não será classificado.
Se você estiver enchendo a palavra-chave apenas para obter tráfego, o Google o pegará enquanto atualiza os algoritmos para tais ocorrências.
Os mecanismos de pesquisa agora estão mais brilhantes do que antes e detectarão suas irregularidades e se seus dados contiverem plágio. Além disso, será determinado qual fonte é original com auxílio de horário e data de publicação.
O mecanismo de busca verificará a classificação e a autoridade de cada site, e o superior pegará o pedido excelente, e o site copiado será descartado.
Nem todos os escritores de conteúdo levam o plágio a sério. Eles fornecem conteúdo que contém plágio sem avisar você. Todo o conteúdo que está sendo carregado em seu site é de sua responsabilidade. Você deve verificar o Plágio em cada artigo que receber e garantir que ele seja 100% verificado por um verificador de plágio autêntico.
Para ser reconhecido pelo site do Google, faça ferramentas de SEO e faça grandes esforços para que o site cresça e obtenha a melhor classificação do Google e a Pontuação de autoridade de domínio, mas tudo isso é em vão se o seu conteúdo não for autêntico, novo e único.
Conclusão
É responsabilidade exclusiva do redator seguir a ética do trabalho e escrever o conteúdo que será útil para o usuário, não o conteúdo copiado que pode levá-lo ao olhar negativo do Google.
Se o trabalho árduo e a pesquisa adequados forem feitos por escrito, serão recompensados pelo Google
Por outro lado, se houver um conteúdo plagiado, o Google realmente irá penalizá-lo, e você não poderá reconquistar a reputação e a confiança de seu usuário. Dessa forma, todo o trabalho árduo que você fez para promover sua página será desperdiçado, e uma bandeira vermelha ficará pairando em sua cabeça o tempo todo.
Portanto, você deve ter cuidado e fazer uso total do verificador de plágio antes de enviar qualquer conteúdo para que você possa ter 100% de certeza de que o status do seu site permanece positivo e você pode desfrutar de todos os benefícios dele. O plágio é um problema sério e deve ser tratado de forma adequada, ou vai estragar tudo.